quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Realidade

IMPORTANTE AVISO DO FABRICANTE!!!

Caros amigos e irmãos, este aviso é de suma importância dado aos fato que estamos vivendo em nossos dias. Quem não tiver feito a revisão, ainda está em tempo.


Recall - Convocação Geral



O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, sultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado, “Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. Outros sintomas:

a.. Perda de direção
b.. Emissões vocais sórdidas
c.. Amnésia da origem
d.. Falta de paz e alegria
e.. Comportamento egoísta ou violento
f.. Depressão ou confusão no componente mental
g.. Medo
h.. Idolatria

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. O endereço da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO. Quando estiver conectado, por favor "upload1" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, “download2” DEUS no coração. Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:

a.. Amor
b.. Alegria
c.. Paz
d.. Minimização do sofrimento
e.. Delicadeza
f.. Bondade
g.. Fé
h.. Humildade
i.. Temperança


Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes

Aviso: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.

PERIGO: As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas no alto forno. O defeito PECADO não poderá entrar no céu porque, caso contrário, o céu ficará contaminado!!


Upload: termo usado na internet que significa mandar, eliminar do seu micro algo. No texto, esse termop que dizer “eliminar todo o pecado”.
Download: termo usado na internet que significa puxar, baixar, buscar para dento do seu micro algo (o inverso de upload). No texto, esse termo significa “Colocar Deus no coração”.


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...