sábado, 22 de setembro de 2007

Estas aflito??

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença."



Porque teu coração está aflito?


Por acaso não fui Eu que te gerei e te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?
Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?
Ainda não entende que Eu sou o teu Deus?
Dependa de mim e crê somente, seja fiel no pouco e no muito te colocarei.
Saiba, porém, que o meu tempo, não é o teu tempo e Meus pensamentos não são os teus pensamentos.
Eu Sou o princípio e o fim, o Deus eterno, busque continuamente a santidade, humilhe-se diante da minha presença, quero escutar tua voz, teu clamor, perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.
Exercite a fé e o perdão, prossiga sempre olhando para frente e confie nos Meus planos para tua vida, pois, são bem maiores que os teus!


"posso todas as coisas naquele que me Fortalece".


Saiba que no tempo de DEUS, você colherá a recompensa em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...