sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Não terei medo

''Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação.'' - Isaías 12.2

Não existe vitória sem luta! Se queremos vencer, precisamos lutar. A arma que precisamos para vencer é lutar sabendo que Deus é nossa força e, por isso, não precisamos temer. Confiemos e louvemos a Deus, pois Ele já nos deu a vitória.


Pense nisso e viva melhor...


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraima
#lugardeBencao




Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...