quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Ele é o caminho

''Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro". - Salmos 40:1- 2


Muitas vezes achamos que sabemos como tudo vai acontecer em nossa vida, qual caminho vamos tomar, mas os caminhos de Deus não são os nossos. Os caminhos de Deus são perfeitos e se opõem aos caminhos dos homens, que são maus e injustos.

Há um ditado que diz: “todos os caminhos levam a Deus". Isso é um grande engano, pois a Bíblia diz que há apenas um Caminho que nos leva a Deus, este é o seu Filho Jesus, Ele é a direção certa a seguir.

O caminho de Deus é perfeito e Ele está trabalhando em seu favor, então mude os seus pensamentos de derrota, busque ao Senhor de todo o seu coração e olhe para o alvo que é Jesus Cristo.

Pense nisso e viva melhor...


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraima
#lugardeBencao




Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...