sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Não temas

“Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel" - Isaias 41:10


O medo e a incerteza do amanhã tentam roubar nossa confiança em Deus, mas precisamos compreender que a esperança que vêm de Deus nos impulsiona a ter fé.

Sem esperança teremos conhecimento dos fatos, mas nada esperaremos. Sem a esperança a fé enfraquece. Pois a esperança é o que nos impulsiona para um futuro que almejamos, baseado na Palavra que Deus liberou sobre nós!

Eu não sei como você visualiza seu futuro, como enxerga, ou até mesmo se ainda tem esperança em seu futuro.

Mas na carta aos hebreus declara no capítulo 6, versículo 19, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura.

Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça: “A maioria das coisas importantes do mundo foi realizada por pessoas que continuaram tentando, quando aparentemente não havia mais nenhuma esperança".


Pense nisso e viva melhor...



#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraima
#lugardeBencao


Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...