segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começando bem

Irmãos e amigos, sabemos que todo começo de ano é aquele entusiasmo, todos trabalhando, querendo fazer algo, mostrar serviço, porém com o passar dos dias, parece que as forças vão se esvaindo, e o numero de pessoas para trabalhar na causa do Mestre diminui consideravelmente.

Na congregação onde por bondade de Deus estamos pastoreando, temos procurando passar uma idéia de continuidade, de ânimo, de encorajamento e força a toda igreja e em especial aqueles irmãos e irmãs que tem seus trabalhos de liderança.

Começamos o ano com oração pela manhã, de segunda a sábado das 06:00 as 07:00, as orações a cada dia ficam mais agradaveis e a presença de Desus em nossas vidas tem sido algo tremendo, temos tido a participação dos obreiros, irmãs, jovens, adolescentes e até crianças, louvo a Deus pois o numero de irmãos participando tem aumentado a cada dia, creio que continuará a aumentar.

Também instituimos um período de oração com todos os obreiros na sexta-feira que antecede a Santa Ceia das 21:30 as 23:00.

Na Escola Biblica Dominical os resultados tem sido animadores e muito tem nos alegrado, em uma congregação com 140 membros, ter 50 alunos na Escola Dominical é uma benção.

Sabemos que não podemos nos emplogar, temos que manter os pés no chão e pelo contrario continuar orando a Deus para que não venhamos desanimar ao passar dos dias, mas que a cada dia venhamos nos dispor ainda mais para fazer a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...