segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chuvas no Rio de Janeiro

Irmãos e amigos, temos visto nos ultimos dias os acontecimentos decorrentes das fortes chuvas que causaram grandes estragos materias e principalmente tirando a vida de mais de 600 pessoas.

Tivemos acesso a imagens de uma congregação das Assembleía de Deus no Vale do Cuibá na região serrana do Rio de Janeiro.
Ficamos com a triste sensação de nada poder fazer quando a natureza resolve reagir aos desmando do homem, com chuvas torrenciais, quedas de barreiras e deslizamentos de terras.

Segundo o Blog Geografia Biblica, as notícias que temos é que cerca de quinze irmãos da nossa igreja que residiam em Teresópolis partiram para o Senhor, outros ainda estão desaparecidos. No vale do Cuiabá, localidade próxima de Itaipava, nossa congregação foi coberta de água e lama em quase dois metros como mostra as fotos abaixo, não temos ainda notícias quanto a mortes de nossos amados irmãos naquela localidade. Mas o que se sabe é que áqueles que moravam no vale suas casas foram devastadas pela força do temporal que se abateu na região.

Sabemos que muitos estão ajudando de forma material, isto é muito bonito vermos, o engajamento de todos em minimizar os efeitos desta catástofre mas sobretudo queridos não esqueçam de orar por aquelas famílias enlutadas, por pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de auxílio devido a dificuldades de acesso e por pessoas que perderam tudo que tinham construído ao longo de uma vida. e
Que Deus abençoe a todos os irmãos e demais pessoas daquelas localidades.

Segue algumas fotos de nossa congregação no vale do Cuiabá.
Fonte: http://geografia-biblica.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...