quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Deus tem um propósito

‘‘E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel;’’ - Êxodo 3:7,8


Deus permitiu Israel descer ao Egito, lá o povo sofreu, mas em sua misericórdia Ele levantou um libertador para tirar o povo de lá e conceder a benção de uma terra abençoada.

Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra, a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos.

Não pense que Ele não te ama, mas é que ele tem propósito contigo, Deus pode permitir o choro, mas depois consola, pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final, Deus pode permitir a queda, mas depois levanta, pode permitir a seca e depois manda a chuva, pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitória.


Pense nisso e viva melhor....

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria




Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...