domingo, 5 de janeiro de 2020

A redenção está próxima

“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” - Lucas 21:28


Mal iniciamos o ano e já nos deparamos com a iminência de um conflito generalizado no Oriente Médio, as tensões subindo e um horizonte de incertezas se aproximando.

Mas para os discípulos do Mestre esse burburinho não é estranho e não o pegou desprevenido, pois já foram avisados que haveríamos de ver guerras e rumores de guerras antes do fim.
Diante dos noticiários somos tentados a ceder ao medo, a desobedecer a ordem de Cristo e abaixar nossas cabeças para observar o que está acontecendo e para se apavorar com a iminência de algum conflito generalizado.


Mas a ordem do Mestre é clara, Ele nos chama para olharmos para Ele, para levantarmos nossas cabeças, pois a nossa redenção está próxima.

Enquanto permanecermos olhando para os eventos deste mundo iremos, inevitavelmente, nos apavorar, perder todas as esperanças, mas quando olhamos os acontecimentos sob a ótica da bendita esperança do retorno de Cristo, nossa fé se fortalece e nossos ânimos são revigorados.

Não se assuste com as guerras e com os rumores de guerras, são apenas sinais do fim.
Levante sua cabeça e olhe para Cristo, mantenha os olhos fixos nEle e continue caminhando em direção dEle.

Pense nisso e viva melhor....

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...