terça-feira, 26 de junho de 2018

Para um amigo drogadito

26 de junho
(Dia Mundial de Combate às Drogas)


“Conheço a sua luta e sei quanto você quer viver limpo. Então, vou deixar por escrito algumas coisas:
1. Nós amamos você, quando você ri, livre, e quando chora, escravo. E não há mérito em nós: apenas imitamos o Deus que ama a você.
2. Você tem uma doença. Você sabe disto, mas, às vezes, se esquece e se descuida. Acha que venceu uma enfermidade que tem que ser vencida cada dia. A vitória de hoje não garante a de amanhã.
3. Lute, lute sozinho quando tiver forças, lute com quem verdadeiramente ama a você quando estiver fraco.
4. Fuja dos amigos e dos ambientes que puxam você para baixo, com seus braços de sedução.
5. Embora você seja doente, não se veja como uma vítima. Você apenas precisa de remédio, cujos ingredientes são: “sou amado por Deus; sou amado por pessoas queridas; Deus e essas pessoas me querem livre; eu me quero limpo; vou lutar todos os dias para ser saudável, sem vontade de retroceder; se eu cair, aceitarei os braços que as pessoas queridas me estendem, por estarem ao meu lado, quando caio e quando estou em pé, porque o amor dessas pessoas por mim não depende da minha saúde; seguirei para o meu alvo, nem que seja me arrastando”.


“Quando você diz sim às drogas, as coisas que você mais ama lhe dizem não. Seja esperto e inverta a lógica. Diga não às drogas!”.
fonte: bom dia amigo

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...