terça-feira, 11 de agosto de 2009

Poeira- Veja o Significado!

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos nos dias em que vivemos muitas vezes canções do mundo tem sido trazidas para dentro da igreja somente mudando a letra, e outras vezes determindados "sucessos" mundanos são cantados por muitos crente, hoje quero trazer algo que recebi.
Cuidado! Olha o que você pode estár cantando!
Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário,é a pura realidade.
Alguém mencionou um detalhe de uma música que é bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TVe até nas ruas.
Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens. Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo.

A letra diz em parte: 'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;Levantou poeira';
Vamos aos detalhes: '...Foi você cair do céu'; Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 7 a 9: 'E houve guerra no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. Foi precipitado o Grande dragão, a antiga serpente , que se chama Diabo e Satanás, que engana a todo o mundo . Ele foi precipitado na terra e seus anjos foram lançados com ele.'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito deSatanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus, para que te contemplem' . " Meu anjo querubim.. ';
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas.
Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...' Satanás não pede licença, chega como um ladraõ que "vem para roubar matar e destruir" Jo. 10.10
"Pegou me deu um laço... ' O Diabo é descrito em I Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar.

Satanás nosso inimigo tem armado laços e está à espreita como laçador, esperando para nos ver cair.

Mas a Palavra de Deus nos promete que o Senhor nos livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa Salmo 91.

Satanás sempre quis receber adoração ele tem usado a música para isso. Letras que parecem inocentes, falando de amor, de brincadeira, do céu, de anjo, mas que na verdade tem se constitido em adoração a Satanás.

Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará para alguém ou você não esta seguro do queas pessoas pensarão sobre você se você enviar!Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará essa mensagem. Deus perguntou: A quem enviarei? Envia-me a mim SENHOR
p.s. Artigo recebido do irmão Luiz Carlos, editor chefe do Jornal Boas Notícias em Cascavel Pr.



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...