Em nosso dia-a-dia, muitas situações vão tentar nos desviar do propósito do Senhor. Nossos irmãos que sofrem perseguição têm que lidar com questões que poderiam facilmente ser usadas como justificativa para desistir de seguir a Jesus. Mas existe algo que podemos fazer que guardará nosso coração até o fim. Devemos colocar nossos olhos somente no Senhor e continuar, prosseguir, sem olhar a distância, os obstáculos, as dificuldades. Olhar somente para Cristo, autor e consumador da nossa fé.
Nós louvamos a Deus juntos pela libertação dos prisioneiros em Acteal, México. Leia a notícia que dá mais detalhes sobre o acontecimento e os nomes dos irmãos que foram soltos. Continue a interceder pelo último grupo, que também terá sua sentença revista.
No Quirguistão, as autoridades proibiram reuniões de todos os grupos religiosos, mesmo que seja só para orar. A nova lei de religião do Quirguistão, em vigor desde janeiro de 2009, impõe grandes dificuldades para os grupos que buscam reconhecimento oficial, sem o qual os fieis não podem se reunir.
O líder de um grupo de igrejas cubano foi preso, acusado de realizar atividades econômicas ilícitas. Esse incidente faz parte da perseguição das autoridades a todos os envolvidos no grupo Movimento Apostólico. Muitos outros pastores e líderes foram presos.
Continue com os olhos voltados para o Senhor, pois Ele é o essencial e o principal em nossa vida. Ore por nossos irmãos tão queridos, para que eles permaneçam firmes, também olhando para o Senhor Jesus.
Deus vos abençoe grandemente.
www.portasabertas.org.br Fone: (0--11) 5181 3330/Fax: (0--11) 5181 7525
Nenhum comentário:
Postar um comentário