segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cruzada Evangelística

Neste final de semana, (08 a 11/05) ocorreu em Santa Teresa Do Oeste Pr. uma grande cruzada evangelística, e hoje (12/05) aconteceu um grande culto em ações e graças pelo trabalho realizado.

Deus abençoou de maneira poderosa, desde a abertura na quinta-feira, a unção e o poder de Deus se manifestou de forma tremenda em nossas vidas, nós por bondade de Deus, pelo fato de ser o Coordenador do Setor 02 do DEMADC estivemos presente todas as noites.

Na abertura, ministrou a palavra de Deus o Pb. Altair e esteve presente o Pr. João Magalhães, 2º Coordenador do DEMIPAR (Departamento de Evangelismo e Missões do Estado do Paraná) e Coordenador Geral do DEMADC (Departamento de Evangelismo e Missões de Cascavel) a cantora Franciele da cidade de Curitiba, e a dupla Irmãos Barros de Foz do Iguaçu louvaram ao Senhor.
Na sexta-feira, ministrou a palavra o Pb. Paulo Davila e a dupla Irmãos Barros louvou ao Senhor, no sábado foi a vez do Ev. Adão ministrar a palavra de Deus e a cantora Sheila Duarte louvar a Deus.
No encerramento da Cruzada coube a nós ministrar a palavra e a cantora Elizabete Beatriz louvar a Deus, como nas noites anteriores Deus com muita graça e unção nos abençoou.

Ao final do trabalho louvamos a Deus, pois na sexta-feira uma alma aceitou a Cristo, e ontem no encerramento mais quatro almas aceitaram a Cristo como único Salvador.

Ev. Jairo Elin na direção do culto

Pb. Altair ministrando, ao fundo a dupla irmãos Barros, Pr. João Magalhães e
Pr. Antonio Vaz, pastor da igreja em Santa Teresa


Pr. João Magalhães e Ev. Jairo Elin




Pb. Paulo Davila ministrando a palavra na sexta-feira



Cantora Sheila Duarte

Cantora Elizabete louvando a Deus no encerramento da cruzada

Ev. Jairo Elin ministrando a palavra no culto de encerramento

Muita glória e unção de Deus sobre a igreja

Cantora Elizabete, Ev. Jairo Elin e a dupla Irmãos Barros

Ev. Jairo Elin juntamento com Ev. Emerson e Ev. Everson,
homens de Deus compromissados com a obra de Evangelização.


Ao Senhor toda Glória


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...