Missão Portas Abertas completa 30 anos de atuação no Brasil, recrutando intercessores e mantenedores para sustentar o trabalho de campo da Portas Abertas Internacional nas localidades onde a perseguição aos cristãos é clara e explícita.
Recentemente visitamos duas igrejas na Etiópia atacadas por homens que portavam facões. Fomos socorrer os feridos e consolar a família do cristão morto. Trouxemos notícias para que irmãos como você orem por eles (leia mais).
De Bangladesh, trouxemos um relato exclusivo sobre como o Senhor usou o enterro do ex-muçulmano Aminur Rahman. Esse cristão, que havia implantado três igrejas em Madargonj e não tinha medo de pregar entre os muçulmanos, testemunhou acerca de Jesus para quase 10 mil pessoas (leia mais).
No Brasil, surgem os primeiros sinais de que as autoridades desejam controlar e impedir o trabalho de missões cristãs entre os índios, principalmente na Amazônia (leia mais). A Missão Jocum, que impediu a morte de duas crianças na tribo suruwahá, está na mira do Ministério da Defesa e precisa de um reforço de orações.
O trabalho da Missão Portas Abertas é identificar casos, divulgar, socorrer e apoiar os irmãos que estão sofrendo com a perseguição. Louve o Senhor por esses 30 anos no Brasil e ore para que possamos cumprir fielmente todos os propósitos que Ele tem para este ministério!
Glorifique ao Senhor.
Ao Senhor toda Glória, sempre!!
www.portasabertas.org.brFone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525
Nenhum comentário:
Postar um comentário