Irmãos e amigos,
A matéria abaixo é muito interessante e importante, talves nós damos o verdadeiro valor naquilo que temos, leia, medite......
Em muitos países, o ano começou com conflitos sangrentos. No Quênia, uma suposta fraude na eleição presidencial acirrou o conflito entre tribos e já matou pelo menos 250 pessoas. Um grupo que se refugiou em uma igreja foi queimado vivo (leia mais).
Diante de eventos trágicos, há pessoas que, sem entender, chegam a questionar sua caminhada com Cristo. Mas as respostas estão todas na Bíblia, ainda que não explícitas. Por isso, sugerimos algumas "resoluções de Ano Novo", como a leitura da Palavra de Deus a fim de que você seja fortalecido e possa fortalecer outros (veja aqui).
Entre os compromissos sugeridos, está o de lutar contra todas as iniciativas de oposição ao cristianismo. Aos poucos, até mesmo em nações livres como os Estados Unidos, a intolerância aos cristãos e às suas práticas tem aumentado. Na Universidade do Sudoeste de Oklahoma, por exemplo, as felicitações de "Feliz Natal" e adornos decorativos foram proibidos (leia mais).
Vivemos num tempo em que o ter e o aparentar tornaram-se mais importante do que o ser. Mas só podemos ser e nos manter em Jesus a partir do conhecimento da Palavra de Deus.
PS: Em Mateus 7.18 temos uma fórmula para discernir aparência de conteúdo: "A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons".
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525
Nenhum comentário:
Postar um comentário