terça-feira, 26 de abril de 2022

Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." - Isaías 49:15,16

Pode o mundo inteiro nos esquecer, Deus não fará o mesmo porque Ele não é homem e nem falho. Aqueles a quem O ama, Ele tem guardado na palma da mão e não é porque a situação é difícil que Ele os deixa. Deus nunca deixaria um filho no meio do caminho. A prova de amor na cruz é muito maior do que qualquer problema dessa vida, pois Ele veio ao mundo para nos salvar e mostrar este tão grande amor que sente por cada um de nós. Sejamos fiéis ao Senhor dos senhores, ame-O acima de tudo porque Ele é a solução e a vida em todas as circunstâncias.

Pense nisso, leia a bíblia e viva melhor....


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraima
#lugardeBencao










Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...