quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Deus cuida de nós

Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve. Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma.'' - Salmos 94.18-19


Devemos agradecer ao Senhor, pois mesmo quando não sabemos o que fazer, o Senhor nos enche de esperança. Quando pensamos em desistir, não caímos pois Seu amor nos sustenta.

Que sejamos grato por ser nosso socorro bem presente, por estar conosco em todos os momentos, por nos dar ânimo para continuar.

Pense nisso e viva melhor....

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraíma
#lugardeBencao

Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...
PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...