segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Jesus estende a mão

“Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e afirmou, dizendo: Na verdade, na verdade vos digo que um de vós me há de trair.” - João 13:21

Judas estava no meio dos discípulos, nesse momento ele já havia planejado trair o Mestre, mas Cristo fez questão de lhe oferecer o pão, Jesus sabia da traição que estava para acontecer, mas isso não excluiu Judas da comunhão. Isso tem um imenso significado.

Cristo conhece nosso coração, todas as nossas pequenezas e dificuldades, Ele está consciente de quem somos e continua nos convidando para conviver com Ele.

A curta frase apresentada em João 13:30: “Assim que comeu o pão Judas saiu. E era noite.”, é emblemática, ela deixa claro que mesmo tendo convivido com a luz que é Cristo, Judas escolheu as trevas. Judas rejeitou Jesus e saiu pela escuridão, ele não estava mais à mesa com Cristo e os discípulos por escolha própria.

Jesus sempre está com a sua mão estendida em oferta de perdão e acolhimento para a humanidade, mas cabe a cada um escolher o caminho de luz ou trevas.

Pense nisso e viva melhor....

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...