sábado, 26 de setembro de 2020

Tudo coopera para o nosso bem

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." - Romanos 8:28


Quando a bíblia fala que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus não quer dizer que na vida de um cristão só ocorrem coisas boas, mas significa que até as coisas más trarão resultados positivos e aproveitáveis.

Pensemos em José; além de ter sido dado por morto e ser vendido por seus próprios irmãos, foi preso.

Todas as circunstâncias pareciam impedimentos para que os sonhos dele fossem realizados, mas na verdade essa jornada negativa foi justamente o meio de Deus para cumprir Sua promessa.

Muitas vezes nos encontramos em momentos difíceis e até mesmo aprisionados, como verdadeiros reféns de determinada circunstância, de mãos atadas.

Podemos estar passando por esses momentos e pode ser que não entendamos o porquê, talvez não entendamos nem no futuro, mas uma coisa é certa: seja qual for a sua situação, ela trará um resultado positivo e nós contaremos um lindo testemunho.

Isso porque se você ama a Deus, a verdade na sua vida continua sendo essa: todas as coisas cooperarão para o bem. A Bíblia tem uma exatidão incontestável.

Pense nisso e viva melhor....

Tenha um bom final semana com a bênção de Deus.


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...