segunda-feira, 18 de maio de 2020

Conhecer os caminhos


"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." - Salmos 25:4-5

Quando algo dá errado em nossa vida ficamos chateados. Como pode Deus ter permitido que tal coisa acontecesse?

Oramos, estudamos a Bíblia não seria isso suficiente para garantir que coisas erradas não acontecessem?


Quando chateados não ouvimos nada de Deus.
Por vezes choramos, gritamos e, ainda assim, Deus parece permanecer em silencio.
Mas aos poucos, o silêncio torna-se um convite para buscar mais a Deus.

É nessas horas que devemos procurar as Escrituras, escavar fundo, descer na presença de Deus, a amargura passará a relação íntima com Deus será restaurada, O sentiremos bem perto.

Com certeza sairemos da experiência com um melhor conhecimento das Escrituras e com mais intimidade com Ele.

Pois embora Deus possa estar silencioso, Ele está sempre presente. Deus nos conhece e toma conta de nós, mesmo quando não podemos ouvir Sua voz.

Finalmente, perceberemos que Ele suportou o fardo da nossa chateação, foi o único que nós amou incondicionalmente.

Pense e viva melhor....

Tenha uma boa semana com a bênção de Deus.

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...