segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Deus vai agir

‘‘Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.’’ - Jeremias 29:11


Deus não precisa de circunstâncias favoráveis para agir, Ele é quem muda qualquer circunstância ao seu favor.

O agir de Deus é lindo e perfeito, o tempo d'Ele não tem atrasos e operando Ele na tua vida, ninguém impedirá.

O coração humano é falho, tende a ser ansioso demais, querer tudo ao seu tempo e do seu jeito, mas Deus nos faz entender que no tempo d'Ele é melhor e do jeito d'Ele é perfeito.

Portanto descanse, Deus está cuidando de tudo e está no controle de qualquer situação.

Todas as coisas cooperam para o nosso bem, então o que está te acontecendo está sob o olhar de Deus, Ele sabe o tamanho da sua fé.

A tempestade que se levantou na sua vida não é maior que o teu Deus, o gigante que o afronta não é maior que o teu Deus, o vento forte que o atinge não é mais forte que o seu Deus, o teu impossível não é impossível para Deus.

Sabe, Deus tem lindos sonhos para sua vida, Ele pensou e planejou todos os detalhes.

As bênçãos de Deus chegarão em sua vida, pois Deus te garante a vitória.

Entregue seu tempo ao tempo de Deus e confie n'Ele, a sua hora vai chegar, você será abençoado e os planos perfeitos de Deus vão se cumprir em sua vida onde você vai viver a plenitude das maravilhas de Deus.

Creia nisso e viva melhor....



#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...