quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Não temas

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." - Isaías 41:10

Não desanime, quando as lutas, as batalhas e as provações aumentarem.
Continue firme na presença de DEUS, e nunca pare de adora-Lo.
Ele é fiel e fará o que for preciso para cumprir com os seus planos na sua vida.
DEUS é contigo.
Hoje você não entende o que está acontecendo, mas amanhã DEUS te esclarecerá. Seja forte e corajoso, não se apavore e nem desanime. Assim diz o Senhor! Eu o Senhor teu Deus, estarei com você, por onde quer que ande. Creia!!


Pense nisso e viva melhor....

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...