quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ansiedade e paciencia

“De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite.” Salmos 90:4



Nós queremos tudo rápido, na mesma hora. Somos ansiosos e inquietos. Nossa geração tem a mania estranha de querer tudo num piscar de olhos, mas nós que conhecemos Jesus devemos entender que o tempo de Deus é completamente diferente do nosso.

Muitas vezes ficamos chateados com Jesus porque não atende nossas orações ou porque demora demais, porém nunca paramos para pensar se está realmente no tempo certo de recebermos nossa benção.

Deus promete em Sua palavra que quando buscarmos o Reino dos Céus todas as coisas nos seriam acrescentadas, no entanto está escrito que devemos ser filhos mimados e que precisam de suas vontades atendidas no mesmo instante? Não, não está!

A paciência é a chave para toda e qualquer benção. Entender que o tempo dEle é diferente do nosso é um processo, mas quando entendemos tudo parece se tornar mais suave e tranquilo.

Nada nunca será bom se for feito ao nosso tempo e a nossa vontade. Temos que buscar o tempo de Deus e as Suas vontades. Quando a ansiedade aparecer não deixe ser dominado por ela e lembre-se que um dos frutos do Espírito Santo é a paciência.

Pense nisso e viva melhor.....







escrevendodeus

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...