sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que será da CGADB?

Me desculpe os leitores, mas acho que passou da hora da CGADB tomar uma posição firme em relação ao Pr. Samuel Camara e seu grupo, pois ele só tumultua, cria caso por qualquer coisa, com o encerramento atencipado da AGE de Maceió, onde pouco ou quase nada se resolveu, é tudo o que ele queria pois assim não se resolve nada, com o Pr. Samuel Câmara querendo ser presidente a todo custo. Até mesmo no grito.

Que Deus tenha misericórdia, pois creio que fatalmente teremos uma divisão em nossa querida CGADB.

Oremos....

Um comentário:

.. disse...

Passou da hora?

Como assim, pastor?

A CGADB sob a direção atual não tem moral alguma para fazer nada. Esqueceu dos cheques sem fundos e de outras coisitas mais denunciadas por Silas malafaia e mais tarde comprovadas e provadas pelo pr. Antonio Santana? então, que moral essa convenção tem?

E agora nesta AGE o pr. José Welligton que se mantém no poder no grito, desrespeitou publicamente os esatutos da própira CGADB ao ignorar as leis que regulamentam os 2/3 de aprovação.

Foi por isso que a aGE foi canelada meu irmão.

Se o pr. Samuel ficasse calado ia ser pior, pois em 2013 o José Weligton ia abusar de tudo e de todos e atropelar na marra os direitos dos outros somente para continuar no podr.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...