sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alegrias de um Assembleiano

Nesse últimos dia, estamos vivendo momentos inesquecíveis e únicos, pois se Jesus não voltar daqui a 100 anos nossa geração não estará aqui, por isso o motivo da alegria.

Na segunda-feira (13) o centenário das igrejas evangélicas Assembleia de Deus, comemorado em 18 de junho, foi realizado um sessão em homenagem ao Centenário, os senadores destacaram o papel social que a instituição desempenha na sociedade.


Na quarta-feira (15) a Câmara dos Deputados homenageou o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

Presidiu a sessão solene, seu proponente, Deputado Federal Pr. Paulo Freire (PR-SP), o qual esteve acompanhado á mesa dos trabalhos, pelo presidente da Bancada Evangélica no Congresso, pastor e deputado João Campos (PSDB – GO), pela representante da bancada feminina, a deputada carioca Benedita Silva (PT-SP), que fez um discurso inflamado e pentecostal, pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD - Assembléia de Deus - Ministério Madureira, e pelo pastor Samuel Câmara, presidente da igreja mãe, em Belém - PA.


E agora ao ser reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, fica evidente a pujança da Assembléia de Deus no Brasil. Algo que nós Assembleianos sabemos muito bem, e que agora a mídia percebe a força do povo de Deus.

É muito bom ver isso que esta acontecendo, o Congresso realizando sessões especiais para nos homenagear, a maior rede de tv do país fazendo reportagens, e pensar que anos atras era quase que impensável, porem Deus ao seu tempo faz as coisas acontecerem, por tudo isso é que estou extremamente feliz, mesmo que alguns líderes só pensem em disputas, a igreja, aquela que é sem mancha e sem macula se destaca e mostra toda a sua força.





Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...