domingo, 10 de agosto de 2008

Nota de falecimento

Faleceu um dos nossos Patriarcas Pr Elias Alves Moreira

Hoje 09/ago, as 12h00min Pr Elias Alves Moreira descansou no Senhor. Este servo de Deus marcou vidas com seu ministério reverenciado por todo Estado do Paraná, sendo ele um dos fundadores da CIEADEP, trabalhou com zelo em diversos departamentos de nossa convenção, dentre os quais destacamos o DEMIPAR, que o Presidente da CIEADEP lembrou: "foram tempos de glória! Com certeza sentiremos sua falta e seus sábios conselhos".
Também se destacou na literatura com diversos livros publicados.
A Mesa Diretora da CIEADEP, juntamente com todos os ministros do Estado do Paraná, externa suas condolências a família enlutada, frisando as palavras do apóstolo Paulo: "...Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
Seu corpo está sendo velado na Sede da Assembléia de Deus em Arapongas, sito a Rua Faisão, 906 - Arapongas - PR, Tel: (43) 3276-3736, e seu corpo será enterrado as 15h00min do dia 10/ago.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...