sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Missões,... nós podemos algo!!

"Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados." Provérbios 31.8

Neste dia 1º de dezembro, você pode levantar a sua voz e protestar em favor de um grupo que sofre uma tremenda injustiça. Trata-se dos refugiados norte-coreanos que, para fugir das terríveis condições de seu país, cruzam a fronteira com a China. Acontece que, quando capturados pelas autoridades chinesas, eles são repatriados e, de volta ao seu país de origem, são torturados, presos e, às vezes, mortos.

Por isso, neste sábado, às 9h30, vá até uma das representações diplomáticas da China, no Rio e em São Paulo, e junte-se ao grupo que estará lá para manifestar sua indignação com o tratamento dado a essas pessoas. Muitas delas são cristãs que, além de sofrerem com a situação do país, ainda enfrentam a mais dura perseguição por causa de sua fé. Caso você não possa ir, participe enviando um fax ou e-mail.

Clique aqui e veja mais detalhes.


"Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos." Salmo 82.3



A Coréia do Norte é um dos países mais fechados do mundo e o que mais impõe restrições ao cristianismo. Lá, os cidadãos comuns sofrem com a fome e a miséria, e os cristãos são duramente oprimidos. Por isso, muitos norte-coreanos decidem fugir, cruzando a fronteira com a China. Entretanto, quando são capturados pelas autoridades chinesas, esses refugiados são deportados e, de volta ao seu país, são torturados, presos e alguns chegam a ser mortos. Preocupadas com essa situação, muitas pessoas e entidades irão participar de um protesto em favor dos norte-coreanos no próximo sábado. Conheça mais detalhes dessa manifestação e saiba como e onde participar também.

Um outro país fechado, em que os cristãos sofrem com a perseguição, é Cuba. Na última quinta-feira, famílias cristãs que participavam de uma vigília de oração em favor de presos políticos foram brutalmente agredidas pela polícia cubana. Mulheres e crianças não escaparam da violência e várias pessoas foram detidas. Leia a íntegra da notícia e lembre-se de interceder por esse país e pelos nossos irmãos cubanos.

Já na Venezuela, os principais religiosos do país foram insultados pelo presidente Hugo Chávez, que ameaçou mandar prendê-los, caso se envolvam em ações que desestabilizem seu governo. Ore pedindo a Deus que intervenha naquele país e coloque um freio naqueles que praticam a opressão.

Nossas atitudes contrárias à injustiça e nossas orações ao Deus Todo-poderoso são armas poderosas na luta contra a maldade. Que o Senhor continue a inspirar o seu engajamento em favor dos nossos irmãos!


www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Cascavel para Cristo

Irmãos e amigos, começa hoje no templo sede da I.E.A.D. em Cascavel, o 3º Cascavel para Cristo, evento este que será realizado pelo DEIADEC > Departamento de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cascavel, departamento este que por bondade de Deus fazemos parte da coordenação.

Veja a programação:

27/11 - Templo Sede - Preletor:> Pr. Israel Sodré - Foz do Iguaçu Pr.
28/11 - Bairro Santa Felicidade - Preletor:> Pr. Irineu Siqueira Campos - Cascavel Pr.
29/11 - Bairro Alto Alegre - Preletor:> Pr. Percy Fontoura - Guaira Pr.
30/11 - Bairro Clarito - Preletor:> Pr. José Carlos - São Paulo SP.
01/12 - Bairro São Cristóvão - Preletor:> Pr. José Carlos - São Paulo SP.
02/12 - Templo Sede - Preletor:> Pr. José Carlos - São Paulo SP.


Temos certeza que muitas almas serão alcançadas e libertas pelo poder transformador da Palavra de Deus. Orem, intercedam a Cristo pois os dias são dificeis e é necessário levarmos urgentemente a mensagem da cruz.

Obs.: Os trabalhos nos bairros serão realizados nos Ginasios de esportes.



Indicação

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, com prazer quero indicar o blog de um grande amigo, o Pb. Genoir Behl, coopera na I.E.A.D. da cidade de Planalto Pr., homem de Deus que tem compromisso de levar a palavra de Deus como ela é.

Portanto acessem o blog www.pbgenoirbehl.blogspot.com


sábado, 24 de novembro de 2007

Descontrair....

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos somos gratos a Deus por mais uma semana que o Senhor Deus nos concede, a Ele toda honra e glória, mas hoje que postar algo que recebi de uma amigo pastor.

Pra descontrair,

Nós homens, usamos os hinos da harpa, para expressar nossos sentimentos!

O solteiro canta:
Alma cansada não desespera: 591

O rapaz quando está noivo canta:
Já achei uma flor gloriosa: 196

O recém casado canta:
O quão cego andei e perdido vaguei: 15

Quando a esposa esta viajando, ele canta:
O que saudosa lembrança: 2

No fim do mês o pagamento ainda não veio, ele canta:
Posso tento as mãos vazias: 16

O que a sogra mora junto canta:
Pela fé que uma vez me foi dada, 186

Quando está frio e a mulher esta brava ele canta:
Mais perto eu quero estar: 187

Quando esta, velhinho ele canta:
Com tua mão, segura bem a minha: 33

É isso, em qual situação meu amigo voce esta??


terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mensagens

Irmãos e amigos, hoje resolvi postar links de mensagens, para começar mensagens de dois grandes pregadores, Pr. Luiz Antonio (im memoriam) e Pr. Claudio Gama

Pr. Luiz Antonio
Preservados por Deus
http://w15.easy-share.com/10698431.html

Pr. Claudio Gama
As estações da vida espiritual cristã
http://w15.easy-share.com/10699791.html

E a casa caiu
http://w14.easy-share.com/10690031.html


Para ter acesso a mais mensagens, acesse nossa Comunidade no orkut

Só mensagens e hinos.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41980480

Baixe já, com certesa Deus vai falar algo contigo através destas mensagens.



segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quem te conhece??

A paz do Senhor, desejo que Deus lhes conceda uma semana abençoada e que promessas se cumpram nas nossas vidas.

Irmãos e amigos, me permitam te fazer uma pergunta, Quem te conhece?

Talves voce me responda, minha esposa, meu esposo, meu pai, outro diria meu amigo, enfim teriamos muitas respostas, e essas respostas não estariam erradas, mas uma coisa é certa, só um é que nos conhece de verdade.

"Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saisse da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta. Então eu Disse: Ah! Senhor Jeová! Eis que não sei falar; por que sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas; Eu sou uma criança; por que aonde que eu te enviar, irás, e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. (Jr. 1.5-8)"


E este é o nosso Deus... Ele que nos formou, que nos escolheu ainda no ventre, que nos conduz em meio as lutas cotidianas e que nos dá sabedoria!

Das muitas respostas acima, quando dizemos quem nos conhece todos pelo menos uma vez nos entristecem e alguns chegam a esquecer de nós, Deus ao contrario não esquece, e jamais nos abandona, e pode ter certeza que se Ele lhe fez uma promessa, com toda convicção da minha alma eu te digo, Ele cumprirá, apenas creia.

Por isso te digo, se estas passando por lutas, provações, não tenha dúvida, "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grande e firmes que não sabes" (Jer, 33-3)


Então experimente pedir, clamar e confiar sem questionar... e verás o que o Senhor fará em sua vida!

Ao Senhor toda Glória, sempre!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Como você é? Agradecido ou murmurador?

Depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo... pare de reclamar! O que você está esperando para se entregar realmente a Deus?


Veja esse testemunho



Você acha que ele tem uma mensagem a passar?






Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor, eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu ma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria.


Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.
Eu também dou palestras de motivação,tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim e quero escrever muitos livros... estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.



Que Deus te abençoe
Nick Vujicic
"nada na vida deve ser temido, apenas compreendido"



Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc ... vamos?
E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...
Quem quer ser de Deus é de Deus... quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo...se deixa levar...
A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo...

-Disse Jesus: Levanta e anda...



Congresso de Jovens

Na semana passada (08 a 11) tivemos o Congresso de Jovens na I.E.A.D do bairro Aclimação em Cascavel, foi só benção, Deus nos abençoou de maneira poderosa e tremenda.
Sob o tema "Jovem, ainda te falta uma coisa" nos alegramos e confraternizamos.
Na quinta-feira o Pb. Gilmar, aqui de Cascavel ministrou a palavra de forma que foi impossivel não sentir a real presença de Deus em nossas vidas, o mesmo acontedeu na sexta-feira quando o Ev. Davi Chagas, tambem de Cascavel ministrou.
Mas o melhor estava por vir, sabado a noite, domingo pela manhã e no encerramento a noite, quando o Ev. João Batista da cidade de Foz do Iguaçu, ministrou a palavra, foi tremendo, lindo ver o agir de Deus nas vidas, almas se renderam a Deus, outros reconciliaram, e muito foram cheios da graças e unção de Deus.
Veja algumas fotos.
Conjunto Louvando, domingo de manhã

Partes dos jovens junto com a dupla Rozimar e Rafael Eu e meu filho Cristopher

Junto com algumas componentes





Missionário Dimas


A paz do Senhor, irmãos e amigos, o missionário Dimas nos enviou mais noticias, veja:


A paz do senhor
Venho por meio desta para lhes informar mais uma vez as maravilhas que o senhor Deus tem realizado em nosso meio; queremos tambem agradecer a cada irmao que tem orado a nosso favor pois sabemos que a nossa vitoria e frutos destas oracoes, gostaria de lhes informar que ja conseguimos um lugar para o raju , ele esta muito feliz juntamente a sua familia ,ontem estivemos ali e contemplamos a Gloria de Deus sendo manifestada quando ele dizia aleluia , aleluia ..., nos alegramos muito , tambem queremos compartilhar de uma grande bençao , depois de alguns dias lutando para tirar uma menina de 15 anos das maos de alguns musulmanos que a escravisava na prostituiçao , hoje para honra e Gloria do nome de nosso Deus ela esta na casa ja tem um novo nome (Noemi), ela esta feliz com um lar , irmas , e pais , e o mais importante JESUS EM SEU CORAÇAO ela carregava consigo um alcorao(livro slamico) mas colocamos fogo naquele livro e entregamos uma biblia para ela, e com muita alegria recebeu e abraçou a Biblia Sagrada, irmaos continue orando por nos e por Noemi, pois tudo e novidade para ela , ela precisa de uma libertaçao pisicologica, mas quem esta em Cristo nova criatura e as coisas velhas pasarao e tudo se faz novo , e nisto cremos que somente Cristo Jesus para transformar e dar uma vida nova.

No de mais estamos todos bem de saude graças Deus, as meninas tambem se encontram bem, estamos no inicio do inverno e parece que vai ser forte o frio.

Que as mais ricas bençaos celestiais seje continuamente em vossa vida.
De vossos irmaos: Dimas, darlene, Cezar, Gabriel e Phelipe.
Rm 8:35 -37

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Portas Abertas


"Alegro-me grandemente no Senhor, porque finalmente vocês renovaram o seu interesse por mim."Filipenses 4.10


É com imensa alegria que informo a libertação do batista Vyacheslav Kalataevsky, do Turcomenistão. Ele foi solto no dia 6 de novembro, depois de seis meses na prisão. Apesar de ter recebido anistia do governo, as autoridades pensavam em deportar Vyacheslav para a Ucrânia. Mas, graças a Deus, esse irmão pode ficar com sua família.
Boas notícias também vêm do Egito. Dois ativistas cristãos, detidos há três meses, foram soltos da prisão na semana passada. Louvado seja o Senhor que ouviu as orações do seu povo e atendeu o nosso pedido.
Renove seu compromisso com os cristãos presos por meio da oração. Veja aqui o nome de alguns irmãos que estão em cadeias pelo Senhor.
Envolva-se também com os cristãos em dificuldade. Desafio você a fazer uma atividade diferente neste Natal (que já está tão próximo). Além de mandar o cartão de Natal para seus amigos e parentes, mande um para os cristãos de Belém, na Palestina. Costumamos nos lembrar dessa cidade no Natal, por ser onde Jesus nasceu, mas nem sempre nos recordamos da Igreja que luta para sobreviver lá. Mostre a ela que você não a esqueceu, mandando um cartão! Divulgue também essa campanha em sua igreja, entre seus amigos etc., espero que essas boas notícias inspirem você a se associar cada vez mais aos cristãos que são perseguidos por causa do nome de Cristo.


Uma boa semana,


Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525





quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vitórias

No dia 15 próximo, haverá um grande culto na I.E.A.D. do Bairro Aclimação em Cascavel, culto este denominado culto da Vitória, estará ministrando a palavra de Deus o Pb. Genoir Belh(foto), da cidade de Planalto Pr., homem usado nas mãos de Deus, tenho por certo que será uma grande benção, e que realmente todos quantos crerem sairam com a vitória.
Desde já oramos para que Deus venha aghir de maneira poderosa nesse grande trabalho.
Acesse o blog do Pb. Genoir: http://genoirbehl.blog.terra.com.br/

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Um ano, ... relembrando.

Irmãos e amigos, conforme postamos na semana passada, estaremos relembrando algumas postagem do ano que passou, começamos pelo mês de novembro.

Artigo sobre a fé:

Como esta sua fé?

Me permitam trazer algo sobre a fé, sabemos que sem fé é impossivel agradar a Deus. Através da Fé rompemos barreiras e alcançamos mutos objetivos em nossas vidas. Observemos que Jesus disse: Por que discorreis entre vós, homens de pequena fé, sobre o não terdes pão? Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens...? S. Mat. 16:8 e 9. O que mestre estava mostrando aos discipúlos era, que estava faltando fé a eles, ele quer ver a nossa fé, a confiança que Ele esta no controle.
Um certo pastor, relata que certa vez pastoreou uma igreja que tinha pesadas dívidas. Isso o preocupava, e ele orou muito a respeito; certo dia, um estranho foi ao seu escritório, disse que tinha conhecimento da dívida da igreja e ofereceu ajuda.A seguir, deixando um cheque em branco sobre a escrivaninha, disse-lhe que preenchesse na quantia necessária, prometendo retornar tarde para assinar o cheque, o pastor não podia crer no que acabara de ouvir, depois que o desconhecido partiu, ele começou a pensar: "Isso não pode ser verdade, será que esse homem entende que nossa dívida chega a milhares de libras? Duvido que pagasse tudo, se soubesse o total; Mas ele me mandou colocar o valor completo. Não, isso seria injusto; seria querer tirar vantagem, colocarei só a metade necessaria para as dividas." E foi o que ele fez, quando o estranho retornou, assinou o cheque sem hesitar, obviamente estava falando sério. O benfeitor da igreja era um conhecido filántropo. Quando o pastor entendeu que o homem era plenamente capaz de cobrir a dívida, desejou ter preenchido no valor total que a igreja devia.
Ver o Invisível que é fé!! É a convicção, a certesa de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que o não possamos ver adiante de nós, Heb. 11:1 (A Bíblia Viva).
A fé na realidade do céu, não é um opinião, estará sempre na certeza de uma evidência. Hypostasis, a palavra grega traduzida como "certeza" em nosso texto, é usada nos papiros antigos para significar um documento legal através do qual uma pessoa provava ser proprietária de um bem. Em outras palavras, um título de propriedade. Exercendo fé, nós podemos considerar que estamos de posse de tudo o que Deus tem nos prometido. Isso nos capacita não só a reivindicar bênçãos prometidas para o futuro, mas a recebê-las e desfrutá-las em todos os momentos de nossas vidas. Dessa maneira, aquilo que os olhos veem não podem perceber (I Cor. 2:14), é visível aos olhos espirituais, isso através da fé.
Para vencer tem que Ter fé,
Para alcançar as promessas do Pai, tem que Ter fé,
Para resistir as provações, tem que Ter fé.
Que Deus abençoe a todos


Ao Senhor toda Glória!!!

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, nos ultimos dias estivemos cooperando na obra do Senhor em vários trabalhos e congregações aqui mesmo em nossa cidade (Cascavel - pr.) estivemos no Bairro Santos Dumont, no Jd. Claudete, Jd. Guarujá e no Jd. Esplanada, Deus em sua infinita misericordia nos abençoou de maneira grandiosa, podemos ver a glória de Deus sobre muitas vidas, pessoas impactadas pelo poder da palavra, vidas restauradas e libertas das mãos do inimigo, isso tudo a nós só nos resta dizer: Ao Senhor toda Glória!!!


Culto de Senhoras no Bairro Santos Dumont
Congresso de Adolescentes Jd. Claudete


Ações de Graças do Congresso
do Circulo de Oração Jd. Esplanada

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que
há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor,
e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios."


sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Notícias da India

Carta enviado pelo Missionário Dima, que esta na India.


A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Venho por meio desta para lhes dizer que Deus tem feito prosperar o trabalho , apesar das lutas que nao sao poucas ,mas maiores tem sido as vitorias que o Senhor Deus tem nos concedido, como os irmaos tem conhecimento trabalhamos diretamente com um povo um tanto discriminado diante a sociedade mas amado por Deus, aqui temos aprendido muitas coisas com relaçao a cultura desta naçao, a principio foi um choque muito grande e realmente sempre sera para um ocidental com seus costumes, e se deparar com os custumes indiano nao e facil ate mesmo de aceitar certas coisas por exemplo: um ser humano ter menos valor que um animal , pessoas preferir ter filhos homens e nao filhas mulheres, e muitas das vezes quando chega em uma familia uma menina seja ela classe alta ou baixa a palavra principal e esta O QUE EU FIZ PARA MERECER ESTA MALDIÇAO e assim por diante, hoje temos algumas meninas conosco elas nos considera e nos chama de pai e de mae, sao meninas que outrora nao tinha expectativa nenhuma de vida, mas agora elas tem educaçao escolar, um lar, um nome, e idade e o mais importante CRISTO JESUS, e somente Jesus para cura las como tem feito curando- as tanto exteriormente como interior ,elas adoram a Deus com todo fervor na alma, fora estas meninas que moram na casa temos tambem as crianças e adolecentes entre meninas e meninos que esta na casa diariamente conosco louvando e engradecendo o nome do Senhor Jesus, ali elas recebem alimentaçao, brincam e aprendem a palavra do Senhor , um dia estive preocupado como trabalhar com um povo que nem se quer conhecem o verdadero Deus,jamais ouvirao falar de Jesus , entao Deus nos fez entender que estas crianças e adolecentes farian o trabalho de evangelismo tendo em vista que para nos seria imposivel fazer isto nas ruas, um dia eu caminhando nas ruas da comuninade que trabalhamos de longe um adolecente me gritou com uma saudaçao em hindi , o garoto gritava bem alto e despertou muitos que estava ali por perto dizia ele JHEMASEQUI YSHUA que traduzido quer dizer a paz do Senhor Jesus, entao respondi para ele , e dali em diante sempre eles me ve e gritam a paz do senhor Jesus, entao entendi que desta forma Deus esta trabalhando e o nome e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo tem sido anunciada ALELUIA!, bem agora estamos em uma situaçao dificil exatamente apos redigir esta carta estaremos indo para haryana para tomar uma decisao , pois nos tinhamos conseguido um quarto de uma construçao para o Raju ( rapaz doente), mas a semana passada o dono da construçao pediu para ele sair, tiramos ele e colocamos em um outro quarto, mas nao durou muito tempo e ontem derrubarao o quarto que ele estava , ele continua acamado, a noite passada ele durmiu na rua com os familiares, mas porque tudo isto? Pois muitos nao aceitam que ajudem os parias ou dalits , pessoas pobres que nao tem o direito de ter um lar, uma casa etc, estamos no inicio do inverno, o que se torna mais dificil ainda para alguem morar nas ruas ainda que os dalits estao acustumados a viverem esta vida, mas agora este rapaz aceitou a Jesus ,mas precisa de um disipulado e isto estamos fazendo ,ainda com algumas dificuldades e opresasao por parte dos hindus radicais, estamos indo para ver se consseguimos alugar uma casa , apesar de que se tratando de um extrangeiro como nos e querendo ajudar um paria, temos que pagar o preço, eles cobram muito caro ja para nos nao aceitar, mas em nome de Jesus vamos consseguir, por favor orem por nos eu juntamente com minha familia estaremos saindo dentro de alguns minutos para la, temos a convicçao certeza de que nao estamos sozinhos nesta peleja, pois as vezes tememos , algo nao muito bom, mas em Cristo Jesus somos mais do que vencedores.
Que Deus continue lhes abençoando grandemente.
Tambem oreis pois nao pagamos o seguro de nosso carro e agora estamos andando com a documentaçao vencida.

Mas em tudo damos graças a Deus

De vossos irmaos : Dimas ,Darlene, Cezar,Gabriel e Phelipe.

A NOSSA VITORIA E FRUTO DE VOSSAS ORAÇOES



Irmãos, conheço o Pr. Dimas, sei do compromisso que ele tem com a palavra de Deus, por peço que oremos por esta familia, para que Deus continue abençoando e prosperando eles naquele pais.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...