segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quem te conhece??

A paz do Senhor, desejo que Deus lhes conceda uma semana abençoada e que promessas se cumpram nas nossas vidas.

Irmãos e amigos, me permitam te fazer uma pergunta, Quem te conhece?

Talves voce me responda, minha esposa, meu esposo, meu pai, outro diria meu amigo, enfim teriamos muitas respostas, e essas respostas não estariam erradas, mas uma coisa é certa, só um é que nos conhece de verdade.

"Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saisse da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta. Então eu Disse: Ah! Senhor Jeová! Eis que não sei falar; por que sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas; Eu sou uma criança; por que aonde que eu te enviar, irás, e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. (Jr. 1.5-8)"


E este é o nosso Deus... Ele que nos formou, que nos escolheu ainda no ventre, que nos conduz em meio as lutas cotidianas e que nos dá sabedoria!

Das muitas respostas acima, quando dizemos quem nos conhece todos pelo menos uma vez nos entristecem e alguns chegam a esquecer de nós, Deus ao contrario não esquece, e jamais nos abandona, e pode ter certeza que se Ele lhe fez uma promessa, com toda convicção da minha alma eu te digo, Ele cumprirá, apenas creia.

Por isso te digo, se estas passando por lutas, provações, não tenha dúvida, "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grande e firmes que não sabes" (Jer, 33-3)


Então experimente pedir, clamar e confiar sem questionar... e verás o que o Senhor fará em sua vida!

Ao Senhor toda Glória, sempre!!!

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...