quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Por que estás abatida, ó minha alma

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus." - Salmos 42.11

Perseverança é algo que devemos cultivar. Lutas vêm, decepções acontecem e não precisamos fingir que não existem, pois muitas vezes doem. Não podemos 'jogar a toalha' e desistir.

Devemos nos lembrar de que temos um Deus cuidando de nós, que cumprirá tudo o que prometeu. Nossa parte é nos mantermos firmes e perseverantes, o resto Deus fará por nós.

Pense nisso, leia a bíblia e viva melhor.

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
#Ad_Icaraima
#lugardeBencao






Obs.: Se você deseja abençoar nosso Ministério, faça uma contribuição...PIX > prjairoelin@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...