terça-feira, 30 de março de 2021

Espera no Senhor

“Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” -  Salmos 27:14

Descansa em Deus, pois apesar das dificuldades que temos passado, saibamos que ainda tem muito chão pela frente e que muitas coisas ainda vão te acontecer. Muitos vão estar ao nosso lado, mas muitos vão nos abandonar. Alguns dias serão difíceis, outros prazerosos.
Alguns momentos de sorrisos, outros de lágrimas.
Alguns com o coração acelerado, feliz, esperançosos, mas outros com ele apertado.
Saibamos que nada nessa vida é fácil, e para que algo de extraordinário e lindo nos aconteça é necessário passarmos pelas provas, e nem sempre conseguiremos vencê-la sem que nos causem algumas feridas.
Já passamos por muitas dores e ainda passaremos, e por esse motivo me atrevo a dizer: Não vamos desista por nada, não joguemos fora os nossos sonhos, nem abandonemos o que já construímos com muito esforço e oração, porque o que Deus tem para nós é bem maior do que imaginamos e é coisa que ninguém nunca viu.
Se abracemos, vamos se proteger da incredulidade, descansemos o coração e entendamos que no outro dia as coisas acontecem, o inesperado bate a nossa porta, e milagres inacreditáveis nos convidam sempre a continuar, continuar e continuar acreditando em recomeços.
A palavra de ordem é Aquieta a alma.

Pense nisso e viva melhor...



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...