quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Não troque Deus

"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar." - Daniel 1:8

Daniel é um dos personagens bíblicos mais admirável.
Um jovem separado, que mesmo num ambiente de corrupção não deixou seus princípios de lado, Daniel por muitas vezes sofreu perseguição por não deixar que a conformidade deste mundo ferisse seus princípios com Deus.

Colocado a prova, se comprometeu a não adorar outros deuses e por conta disso foi lançado numa cova de leões, creio que em primeiro momento Daniel ficou confuso, atônito, mas ele sabia que sua vida estava nas mãos do Senhor.

Deus o protegeu e dominou todos os leões, pra muitos Daniel já estava morto, mas aquilo foi uma oportunidade para que o nome de Deus fosse glorificado.

Isso nos faz refletir que embora a sociedade clama por inversão de valores, nós podemos fazer a diferença em meio a tudo isso, basta não negociar nossos princípios, bíblicos e familiares, não trocar aquilo que Deus por outra coisa qualquer.

Sejamos como Daniel, não vamos nos corromper não vivamos pelos sentimentos, nossa vida com Deus é mais importante que uma oferta do inimigo.

Pense nisso e viva melhor.....

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...