sábado, 18 de janeiro de 2020

Profetize vida!!!

"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR." - Ezequiel 37:1-4


Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espirito a um vale de ossos secos.

Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim.

Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos.

Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele nos salvou e nos chamou para proferir palavras de bênçãos sobre as nossas vidas e a nossa volta, e onde estiver morto, haverá vida.

Pense nisso e viva melhor....
Tenha um bom final de semana com a benção de Deus

#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...