quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Agradar Deus

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" - Colossenses 3:23-24


Sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento.

Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado.

Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos.

Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.


Que a nossa oração seja para que Deus nos ajude a dar bom testemunho nas nossas ações para que as pessoas reconheçam em nós marcas do caráter de Cristo, que nós possamos estar dispostos e com a mão estendida para cumprir o nosso dever e ajudar quem precisa.

Que Deus nos perdoe as vezes que a nossa intenção foi agradar as pessoas ao invés de agradar ao Senhor, pois ao agir assim cometemos idolatria colocando as pessoas acima do Senhor.

Saibamos que podemos fazer todas as coisas com excelência pois o Senhor tudo vê, e no tempo certo vai trazer a nossa recompensa.

Pense nisso e viva melhor...


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...