segunda-feira, 6 de maio de 2019

Posse novo obreiro AD Clarito

Neste sábado (04/05/2019) foi realizado na AD do Jd. Clarito o culto de posse do novo obreiro.
Com a igreja estava repleta a presença gloriosa do Espirito Santo de Deus foi marcante através dos louvores e a ministração da Palavra.

O Pr. Josué de Souza que pastoreou a referida congregação por 3 anos e 40 dias, agradeceu a Deus e ao ministério pelo período que ali executou a obra de Deus .
Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Davi Pereira Santana, 2º vice-presidente da AD Cascavel, Pr. Paulo Pereira Filho, 1º Secretário da AD Cascavel.

O Pr. Davi ministrou a palavra de Deus e Pr. Paulo dirigiu o cerimonial de posse, agradecendo a Deus pelo tempo que permitiu ao Pr. Josué atuar como obreiro titular na AD do Jd. Clarito.

O Pr. Paulo apresentou e empossou o Pr. Jairo Elin Gollmann como novo obreiro titular da Congregação.
O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Josué e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Jairo Elin seja abençoado a frente desse trabalho.
O Pr. Eneucir Moreira, secretário do Campo Eclesiástico de Medianeira esteve presente, estiveram presentes também a este culto a Diretoria da Umadcvel e Coordenadores de Setor, departamento este que o Pr. Jairo é o Coordenador Geral e vários obreiros titulares e auxiliares além da vários irmãos de outras congregações.

Ao Senhor toda Glória


#PrJairoElin
#AoSenhortodaGloria
 
 








































Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...