segunda-feira, 22 de abril de 2019

Niver do Arthur













 Nos sentimos realmente plenos quando temos ao nosso lado a presença de alguém que alegra nossos dias.

Em seu segundo aniversário fico feliz em acompanhar e ver o seu crescimento, poder dar-lhe o amor que tenho, aprender com o seu jeito puro a ver a vida com mais simplicidade.

Arthur eu o amo e a minha maior alegria é ve-lo com saúde, brincando, correndo com um sorriso imenso nos lábios, e sou feliz por saber que também me ama, meu neto.

Deus me deu você, meu anjo, para que eu pudesse ser ainda mais feliz, e eu sou!

#meunetoArthur
#alegriadovovô

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...