quarta-feira, 14 de março de 2018

Posse novo obreiro AD Lago Azul



Neste domingo (11/03) na sub-congregação da AD Lago Azul foi realizado o culto de posse do novo obreiro.

Foi um culto foi marcado por uma harmonia espiritual através da presença gloriosa do Espirito Santo na vida de todos os presentes.


O Pb. Marco Carvalho que pastoreou a referida sub-congregação agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.


Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretario da AD Cascavel e obreiro titular na AD Periolo e o Pr. Adão dos Santos, obreiro titular na AD Nova Cidade, que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus a toda a igreja.


A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Jairo Elin que na condição de representande do ministério da AD Cascavel empossou o Ev. Silso Bandeira da Silva, que atém então atuava como vice-dirigente na AD Esmeralda e que doravante estará a frente desse trabalho.


O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pb. Marco Carvalho e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Ev. Silso seja grandemente abençoado a frente desse trabalho.


Esteve presente nesse culto o Pr. Divino Antenor com alguns irmãos da AD Esmeralda.























Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...