terça-feira, 20 de março de 2018

Congresso da UMADEPAR em Cascavel



A AD Cascavel irá sediar o XVIII Congresso da Umadepar 11ª Região, o evento será no dia 29 de setembro de 2018 no Centro de Convenções em Cascavel.


O Pr. Jairo Elin, Coordenador da Umadepar na 11ª Região e também vice-Coordenador da Umadepar Geral, com sua equipe já se mobiliza para esse grande evento, esse será o terceiro Congresso que o Pr. Jairo e sua equipe organizam.


O Pr. Jairo lembra dos congressos já realizado com alegria, destacando que em Santa Helena aproximadamente 6.000 pessoas participaram e em Marechal Cândido Rondon o publico passou de 5.000 pessoas.


A estimativa para o evento em Cascavel é que chegue a 10.000 pessoas, pois será um um quinto sábado, fato este que contribui para a cooperação dos campos, outro fator importante é que esse ano será o ultimo ano da 11ª Região que atualmente conta com 27 campos e 47 municípios, e que a partir de 2019 a região será dividida em duas ficando com 14 campos cada uma.


O pregador para esse evento já está confirmado, será o Pr. André Matias.


Coordenador de jovem, líder e maestro, mobilize os jovens em seu campo, igreja e congregação e venha a Cascavel no XVIII Congresso da Umadepar 11ª Região.


#UMADEPAR

#TEMPODEGLORIA

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...