sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Posse novo obreiro AD bairro Cataratas

Nesta quinta (14/01/2016) foi realizado na AD do bairro Cataratas o culto de posse do novo obreiro. 
Com um ambiente de harmonia proporcionado pelo do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Divino Antenor pastoreou a referida congregação por 2 anos e 1 mês, o Pr. Divino agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Paulo Pereira Filho, 1º Secretário da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Parque São Paulo, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretario da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Jd. Periolo e Pr. Sebastião Alves Fogaça que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Paulo que dirigiu o cerimonial, dando posse ao Pr. Aldo de Oliveira Carvalho que até então pastoreava a AD do Jd. Esmeralda.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Divino e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Aldo seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes neste culto o Pr. Otoniel Siqueira Barboza, obreiro titular da AD do Bairro Paulo Godoy, Pr. Nilto Bueno, obreiro titular na AD do Bairro Morumbi, estiveram tambem vários irmãos oriundos de diversas congregações.































Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...