segunda-feira, 23 de setembro de 2013

4º Trimestre EBD 2013

Revista EBD CPAD - 4º Trimestre 2013


A Revista da Escola Dominical Lições Bíblicas da CPAD no 4º Trimestre de 2013 será sobre a “Sabedoria de Deus para uma Vida Vitoriosa: A atualidade de Provérbios e Eclesiastes”, comentada por José Gonçalves.

Abaixo, você pode conferir os temas das 13 lições:

Lição 1 - O Valor dos Bons Conselhos
Lição 2 - Advertências Contra o Adultério
Lição 3 - Trabalho e Prosperidade
Lição 4 - Lidando de Forma Correta com o Dinheiro
Lição 5 - O Cuidado com Aquilo que Falamos
Lição 6 - O Exemplo Pessoal na Educação dos Filhos
Lição 7 - Contrapondo a Arrogância Com a Humildade
Lição 8 - A Mulher Virtuosa
Lição 9 - O Tempo para Todas as Coisas
Lição 10 - Cumprindo as Obrigações Diante de Deus
Lição 11 - A Ilusória Prosperidade dos Ímpios
Lição 12 - Lança o teu Pão Sobre as Águas
Lição 13 - Tema a Deus em todo o Tempo
          
É tempo de aprender, faça parte da Escola Biblica Dominical. 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AD Cascavel no desfile cívico


O ano de 2013 vai ficar marcado na história de nossa igreja, em junho fomos ao calçadão da Av. Brasil, comemorando os 102 anos da AD no Brasil e a inauguração da Tenda, foi realizada uma grande mobilização com um trabalho inédito, durante todo o dia a igreja esteve atuando e realizou culto com a presença de muitos irmãos oriundos de vários bairros e entrega de 26.000 folhetos evangelísticos.

Agora no dia 7 de Setembro, dia em que comemoramos a independência do Brasil, a igreja em mais uma grande mobilização participou do desfile com grande contingente de irmãos, irmãs, jovens, adolescente e crianças.

Foi marcante a participação no desfile pois a igreja se apresentou com a banda de Musica, departamento de Obreiros, Circulo de Oração, jovens, adolescentes e departamento de Educação Cristã.

Paralelo ao desfile, o departamento de Evangelismo liderado pelo Pr. Jairo Elin, entregou 10.000 folhetos com uma mensagem evangelística às pessoas que assistiam ao desfile.

Louvamos a Deus por mais essa grande vitória da Igreja, externamos nossos agradecimento ao Pastor Presidente, Pr. Antonio Batista Maia, pela iniciativa e apoio nesse trabalho, agradecemos ao DEMIVEL, na pessoa do Pr. Irineu e toda a equipe que liderada pelo Pr. Enéias, que com muito esforço realizou esse trabalho.

Ao Senhor toda Glória!















 

sábado, 14 de setembro de 2013

Evangélica capa da Playboy, justifica: "profissão e religião são áreas diferentes".

Postando uma matéria interessante do blog www.pointrhema.com.br veja a que absurdo chegamos, e ai fico imaginando onde vai esse tipo de "evangélico" vai chegar, ainda bem que se idenfica como evangelico e não como salvo em Jesus, pois o salvo cumpre a palavra que diz em II Corintios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


Aline Franzoi


A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.

Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos super felizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.


Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.
“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.
Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento.
Meu Comentário:
SEM COMENTÁRIOS - Simplesmente lamentável
 
 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

9º Confraternização Circulo de Oração

 
Hoje que começa a 9º Confraternização do Circulo de Oração "Chama Viva" da AD Jd. Esmeralda aqui em Cascavel.
Serão dias de muitas bençãos, teremos a participação de várias Caravanas e claro voce que é de Cascavel e região é nosso convidado especial, na abertura estara ministrando a palavra o nosso querido pastor presidente, o mui digno Pr. Antonio Batista Maia, amanhã a irmã Maria Leão e sabado e domingo o Pr. Jorge Moraes vindo de Primevra do Leste MT, temos certeza que será uma grande benção na vida de todos que participarem. EU CREIO!!

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...