sábado, 28 de dezembro de 2013

Posse do Pr. Jairo Elin na AD Periolo em Cascavel PR

Em clima de festa no ultimo dia 10 de dezembro aconteceu a posse do novo obreiro na AD Periolo. O culto todo foi de muita unção a graça de Deus. A igreja adorou a Deus de forma maravilhosa.

O Pr. Paulo Pereira Filho esteve na liderança da referida congregação por 2 anos e 35 dias, com emoção agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.
 
 
 
O Pr. Antônio Batista Maia, presidente da AD Cascavel e Pr. Irineu Siqueira Barboza vice-presidente participaram dessa grande festa espiritual, o Pr. Sebastião Fogaça, Pr. Sebastião Leite, Pr. Sebastião Antenor, Pr. Aldo Oliveira, Ev.Otoniel Siqueira e Ev. Nei Elias do campo Eclesiástico de Cascavel também estiveram presentes no culto que contou também com a presença dos pastores Eneucir de Lima Moreira e Elizeu de Lima Moreira vindos do campo Eclesiástico de Medianeira.

O Pr. David Chagas ministrou uma poderosa palavra com base em Isaias 41: 8,9 e10.
Representando o ministério para o ato de posse o Pr. Daniel Freire conduziu os trabalhos de forma brilhante, empossando o Pr. Jairo Elin Gollmann, que a partir de então estará a frente desse grande trabalho.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Paulo Pereira Filho e pelo brilhante trabalho realizado na AD Periolo, e roga a Deus que o Pr. Jairo Elin Gollmann seja também grandemente abençoado a frente desse trabalho.

































 









Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...