segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CIEADEP ORDENA 380 NOVOS MINISTROS

O templo sede da AD em Londrina foi palco de mais uma noite de avivamento. Encerrando as plenárias da 53ª AGO da CIEADEP, mais 380 valorosos homens, foram ordenados, sendo 209 evangelistas e 130 pastores, mais o reconhecimento de 12 evangelistas e 28 pastores.
A Convenção terá um total de 3.430 ministros, informou Pr. Edilson Siqueira, (1º Secretário da CIEADEP).
O anfitrião Pr. Moisés Ramos, louvou a Deus por mais essa Convenção sediada em Londrina. O Pr. Denio Staner Storbem (Coordenador da Comissão de Cerimonial e Protocolo), em nome da Mesa Diretoria Homenageou o Pr. Sebastião Augusto da Silva pelos seus honrosos trabalhos prestados desde a década de cinquenta e propôs um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao Pr. Ivo Luiz de Souza (in memorian).
Louvaram a Deus os cantores: Samuel Lima, Dalvinha, Daniel Milek (saxsofone), e o Quarteto (Cambará).
Foram homenageados com um exemplar do livro “Semões Pentecostal”, de autoria do Pr. Ival Teodoro da Silva, um Evangelista de Telêmaco Borba (que recentemente passou por uma cirurgia contra o câncer) e o Pastor de maior idade.
O Presidente da CIEADEP, Pr. Ival Teodoro da Silva, ministrou a Palavra de Deus aos ordenandos falando sobre o tema: “As características do obreiro, encontradas na vida do servo de Abraão, Eliezer”
Pr. Denio Estorbem, conduziu o Cerimonial, juntamente com os Secretário da Convenção Pr. Edilson Siqueira e Pr. Samuel Azevedo.
O Presidente da Comissão de Ordenação e Avaliação Ministerial, Pr. Samuel Azevedo, agradeceu a Mesa Diretora e os Membros da CAOM, pelo grande apoio e trabalho realizado nos 3 crivos que aconteceram no mês de julho do corrente.
 
A igreja em Cascavel fez parte dessa grande festa espiritual com a ordenação de 8 novos pastores, sendo eles: Adão dos Santos, Aldo de Oliveira Carvalho, Carlos Roberto Martins, David Chagas, Dorcelino Roque Dama, Jayme Alexandrino de Souza, João Camargo da Cruz e José Pinheiro de Almeida, o Evangelista Amaral Viana de Jesus foi reintegrado a CIEADEP. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...