terça-feira, 25 de junho de 2013

AD Cascavel recebe voto de congratulações da Câmara

 
 No dia ultimo dia 18 de junho a igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil comemorou 102 anos, em Cascavel a igreja comemoraou com um grande trabalho evangelistico no calçadão da Av. Brasil, as comorações se estenderam a Câmara de Vereadores de Cascavel que homenagearam a Igreja pelos seus 102 de atuação no Brasil e 56 anos em Cascavel.

O requerimento que solicitava os votos foi protocolado pelo vereador e pastor Romulo Quintino (PSL), que lembrou a trajetória da Igreja no Brasil, que começou em Belém do Pará até alcançar os grandes centros brasileiros e hoje dezenas de outras cidades.
 
Em Cascavel, a Assembleia de Deus foi fundada em 25 de agosto de 1957, pelo casal Enoque Xavier de Alencar e Regina Andrade de Alencar. 
Atualmente a sede da igreja esta localizada na rua Cuiabá sob a presidência do pastor Antônio Batista Maia, além de contar com templos em vários bairros da cidade.
 
 
 
 
Na sessão que homenageou a igreja o Pr. Irineu Siqueira Barboza, vice presidente da igreja, recebeu a homenagem acompanhado dos pastores, Davi Pereira Santana, Paulo Pereira Filho, Jairo Elin Gollmann e João Magalhães do Santos além de vários membros da igreja que estavam presentes na sessão, logo após o Pr. Irineu fez um breve discurso alusivo ao evento.

 

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...