terça-feira, 9 de abril de 2013

CGADB - Convencionais aprovam moção de apoio ao pastor Marco Feliciano

A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, por ocasião da 41ª AGO, aprovou nesta terça-feira uma moção de apoio ao Marco Feliciano, deputado federal que preside a Comissão de Direitos Humanos. O documento foi lido e aprovado pela mesa diretora da CGADB, o pastor Marco Feliciano estava presente e agradeceu pelo apoio dizendo: "Acho que no Brasil nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando por mim e pela comissão", ainda segundo o deputado a Comissão de Direitos Humanos ganhou "visibilidade" desde que ele foi eleito para a presidencia da comissão.
 
O pastor Marco Feliciano disse ainda:"Chegará um tempo em que nós evangélicos teremos voz em outros lugares. Venceremos essa batalha".
Ao sair do evento, o pastor Marco Feliciano disse que está "feliz" com a moção de apoio. "Quem não fica feliz quando a igreja te abraça? "
 
Nesta terça, Marco Feliciano esteve presente em uma reunião com os líderes de partidos na camara.
Diante do apelo do líder do PT, deputado José Guimarães (CE), para que deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano foi enfático. “Renuncio se João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados no julgamento do mensalão, também renunciarem aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça”. Lembrando que os petistas João Paulo Cunha e José Genoíno são membros titulares da CCJ. Como o PT não fará isso com seus pares Marco Feliciano anunciou que não irá renunciar. 

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...