segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ministro filiado a CGADB pede a Mesa Diretora desligamento do pastor Samuel Câmara

Ministro acusa Pastor Câmara de conduta irregular durante 5ª AGE realizada em Maceió (AL)


 Pastor Samuel Câmara Presidente da AD em Belém (PA)
e da CIMADB Convenção da Igreja Mãe das ADs no Brasil



Alegando “conduta irregular” o pastor Davidson Gomes Vieira (SP)  pediu que a Mesa Diretora da Convenção Geral (CGADB) instaure um  processo contra o pastor Samuel Câmara,  que pode culminar com  o seu desligamento da Convenção.

Pastor Davidson que é advogado pediu o desligamento de Samuel Câmara expondo que na ultima AGE ocorrida em Alagoas, no mês passado, ele incitou pastores a tumultuarem  a assembléia visando “ desestrurar e desestabilizar a união dos membros da CGADB a união da comunidade evangélica” explica o pastor.

O documento foi protocolado na Mesa Diretora e agora será apreciado pelos seus membros.

Leia matéria completa com cópia da representação feita pelo ministro contra o líder da AD em Belém (PA) em seu próprio blog. Clique aqui

Pastor Samuel Câmara é o pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém (PA), primeira AD do Brasil, conhecida como Igreja-Mãe; presidente da Rede de Televisão Boas Novas e presidente da CIMADB - Convenção da Igreja Mãe das Assembleias de Deus no Brasil. O líder foi candidato a presidente da CGADB em 2005, 2007 e 2009, porém não foi eleito tendo ficado em segundo lugar.

Fonte: Blog do Pr. Davidson Gomes
Blog Diario da Fé

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Centro de Convenções da Igreja Mãe sedia evento de moda

O Pr. Samuel Câmara, quando da construção do Centro de Convenções da Igreja Mãe, fez campanha para arecadar ofertas de todos os cantos do Brasil, ou seja o povo contribuiu para ter algo de uso da igreja, porém na semana passada o Centro de Convenções, para o qual foram destinadas as ofertas de muitos fiéis em todo o Brasil, sediou um evento de moda. 
Isso mesmo! Sediou um desfile de moda, praia.
Até entendemos a necessidade de gerar caixa para manter o elefante branco, daí a sediar tal evento...
Que coisa? Qual será o próximo evento?
Pense nisso!



Banner de divulgação do referido evento

Clique aqui para acessar as fotos do evento de moda. Bombou!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Campanha - Só atravessar pela faixa

É preciso concientizar a pessoas sobre o usa da faxia de pedestres, por isso estou engajado nessa campanha.

Caro pedestre, a faixa é para a sua segurança, mas ter cuidado é necessário.
Antes de atravessar, olhe bem para os dois lados e estique a mão para pedir passagem.
Tenha a certeza de que foi visto pelos motoristas e só atravesse com os veículos parados.
Em caso de falta da mão , acene com sua asa. Asa ?!?

Noticias da India - Pr. Dimas

 Irmaõs e amigos é com prazer que publico mais uma carta do Pr. Dimas, que atua no campo missionário na India, veja integra a carta.



Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Salmos 82:4

A paz do Senhor!

Louvamos e engrandecemos o nome daquele que é e sempre será digno de todo louvor e adoração, a saber, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois sem ele nada poderemos fazer e nada somos agradecer a vossa pessoa por fazer parte desta obra (na índia) nosso muito obrigado; temos passado por algumas situações adversas, mas o Senhor tem nos dado vitoria...
Graças a Deus as nossas meninas estão na casa delas e todas já estão estudando.
Queridos queremos pedir lhes que continue clamando em favor deste povo, desta nação... O versículo mencionado a cima mostra uma realidade que vivemos dia a dia aqui neste pais, são pessoas realmente necessitadas tanto do alimento físico como espiritual eles clamam por socorro, diante as nossas limitações humana temos procurado a socorrer alguns e arrebatando os do fogo pois o Senhor com seu braço forte e poderoso tem derrubado muralhas e nos dado vitoria como diz as escrituras, Com mão forte, e com braço estendido; porque a sua benignidade dura para sempre.
O governo indiano tem restringido de uma forma radical os trabalho social em especial cuidados a crianças necessitadas, ele Tem feito exigências quase que impossível de cumpri las exemplo não poderão mais crianças estar em uma casa em aluguel (que é o nosso caso), quantidade de criança na casa é reduzido etc., mas não poderemos tapar nossos ouvidos ao clamor do pobre e do necessitado, recentemente fomos chamados para socorrer uma criança ao qual a mãe era abusada pelo próprio marido e seus 4 cunhados(muito comum aqui) mas ate ai estava tudo bem para ela, mas de repente o próprio pai ofereceu a filha para os tios também, foi onde a mãe não aceitou e fugiu com a criança, eles pertencem a uma pequena aldeia em tâmilnadu, a garotinha não fala o inglês e nem o híndi, apenas o tâmil e o nome dela é Abicha.

PEDIDO DE ORAÇAO

  • Pela vida da Débora que passara por exames medico.

  • Para que o Senhor nos de condições de concluir o pagamento das matriculas das meninas.

  • Conclusão do deposito da casa das meninas.

  • Aluguel de um Salão para a igreja.

  • Ajuda financeira para o Ev. Santosh que se dedica tempo integral na obra.

                                      Vossos conservo
                                      Pastor Dimas e familia
                                      SERVINDO AO SENHOR NA INDIA
                                      Telefone: 0091- 9619998050
                                      Rsidencial   91 -2232236405

AVANÇAR SEMPRE RETROCEDER JAMAIS!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nota de Falecimento Pr. Silas Barbosa

Com pesar que informo o falecimento do Pastor Silas Barbosa e Silva  aos 68 anos, da igreja Assembleia de Deus Santa Helena em Curitiba, que morreu na madrugada desta quarta-feira (04), em Curitiba, em conseqüência de um câncer no pâncreas.


Todos nós, amigos do Pastor Silas, estamos desolados com o seu falecimento. 
Pastor Silas cooperarou na AD em Cascavel durante um bom tempo, homem de Deus que deu uma inestimável contribuição à obra do Senhor tambem em Curitiba e todo Estado do Paraná.

O velório ocorre a partir das 13 horas na igreja Assembleia de Deus da Avenida Cândido de Abreu (Centro Cívico). O sepultamento está marcado para as 10 horas de quinta-feira no Cemitério da Água Verde.


A AD de Cascavel com todo ministério deixa aqui as condolencias a Familia, rogando a Deus que os conforte e lhes de força nesse momento de separação.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pastor Paulo Roberto - 7 Cancer, será candidato a vice prefeito

O histórico de atuação nos movimentos populares do candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD) e do seu vice, pastor Paulo Roberto, do mesmo partido, representa a intenção dos peessedistas em trabalhar com foco na melhoria da qualidade de vida para a população. A afirmação é do secretário-geral da sigla partidária, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Durante a apresentação do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Paulo Roberto, como vice na chapa encabeçada por Carlos Brito, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (3), na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), José Riva argumentou que ambos possuem histórico de atuação nos bairros e em função disso, conhecem a realidade da cidade e podem contribuir para a solução dos principais problemas.

Riva lembrou que o candidato Carlos Brito conhece Cuiabá como poucos, contando com experiência como presidente do bairro Parque Cuiabá, vereador e presidente da Câmara Municipal, prefeito em exercício por aproximadamente 45 dias, deputado estadual e secretário de Estado e do Município. Quanto ao pastor Paulo Roberto, o presidente do legislativo estadual lembrou que além da atuação religiosa, o vice na chapa do PSD também promove trabalho na assistência social.

“Disse aos companheiros que precisávamos de nomes que honrassem o povo cuiabano e com certeza, a dobradinha entre Carlos Brito e pastor Paulo Roberto, representa o melhor para a população de Cuiabá. Mais importante do que obras nas principais avenidas da cidade, são as ações nos bairros e a chapa está preparada para promover a inclusão social”, argumentou.

Sobre a escolha do pastor Paulo Roberto como vice, José Riva revelou que o convite foi feito no último sábado (30), aguardando o anúncio para esta data devido à finalização do entendimento com os demais partidos que apoiam o projeto. “Fiquei muito feliz com a escolha do pastor, pois homens de bem devem ingressar na política para contribuir, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, argumentou.

Presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, também destacou a militância social de Carlos Brito e pastor Paulo Roberto. “A população cuiabana conhece o trabalho de ambos, que possuem serviços prestados nos bairros. O pastor Paulo Roberto, por exemplo, trabalha há 20 anos com obras sociais nas comunidades carentes. Com certeza, a população conduzirá os dois para a vitória, para uma administração com foco no cidadão, desenvolvimento sustentável e social”, argumentou.

Candidato do PSD, Carlos Brito confirmou que o foco da campanha será no cidadão, para discutir melhorias na saúde e assistência social. “Devemos olhar Cuiabá no ponto de vista dos bairros, ao contrário do que foi feito até agora. A cidade deve ser olhada como um condomínio só. Vamos respeitar a população e debater melhorias, com a construção de pronto-socorro em cada regional”, afirmou.

Confirmado como vice na chapa nesta terça-feira, o pastor Paulo Roberto afirmou que aceitou o convite para somar. “O homem administra, mas o governo vem de Deus. Vamos fazer um barulho nesta cidade, sem levar em consideração placas de igreja. Queremos discutir melhorias com toda a população de Cuiabá”, lembrou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...