sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luto - passou a estar com o Senhor minha vovó

Hoje por volta das 06:10 da manhã passou ao descanço eterno, minha querida vovó, JUREMA DE LIMA MOREIRA, viveu mais de oitenta anos, criou quinze filhos, todos estão vivos, sendo que 3 sãos pastores um deles é o atual vice-presidente da AD em Medianeira Pr, tem ainda 2 filhos
presbíteros, além de netos pastores e diaconos.

Foi uma guerreira, aplicou em sua vida Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele" viuva a 27 anos, foi mãe de 15 filhos, vó de 43 netos, bisavó de 27 bisnetos e tataravó de 2 tataranetos.

Um exemplo de vida, nos deixa um legado de honestidade, humildade, sinceridade e acima de tudo uma FÉ firme em Cristo Jesus. 

Todos os famíliares sentem a dor da separação, mas sabemos que repousa nos braços do PAI.
 
 
***
Um detalhe nos chamou a atenção, no próximo dia 16 completará 27 anos que meu avô faleceu, naquele dia 16 de novembro, as 7:20 da manhã, quem estava ao lado dele era a minha mãe, hoje, 27 anos depois, as 6:10 da manhã quem estava ao lado de minha vó era a minha mãe, mais um datalhe, a minha querida mãe é a filha mais velha, e eu sou o neto mais velho.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...