segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eleições na CIEADEP - parte 2

Irmãos e amigos, caros convencionais da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Paraná., sabemos que nos próximos dias teremos a realização de mais uma convenção onde estaremos elegendo a nova mesa diretora da nossa querida CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Paraná., reproduzo aqui a postagem do meu amigo e companheiro Pr. Luciano Almeida que é candidato a 1º Secretário, me permitam expressar meu voto a ele, pois além de nossa amizade, somos do mesmo campo Eclesiastico, ou seja somos membros da igreja em Cascavel Pr. 

Segue abaixo a postagem:

Estamos nos aproximando de mais uma eleição da Diretoria da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Paraná.
A votação será no dia 1º de Novembro, no auditório principal do Hotel Carimã, em Foz do Iguaçu. Todos os convencionais em dia com suas obrigações poderão votar. As convencionais iniciam no dia 30 de Outubro.
Convido todos os convencionais, pastores e evangelistas, a participarem do processo democrático que envolve nossa Convenção, cuja natureza jurídica é de associação. Serão mais 3 anos, querendo Deus, da gestão da nova Mesa Diretora.

Que Deus abençoe a todos!



Aproveito tambem para manifestar meu apoio ao Pr. Isaias Cardoso dos Santos, presidente da AD Foz do Iguaçu que é candidato a 1º Vice presidente, lembrando que Foz do Iguaçu faz parte da 11º Região da CIEADEP, região esta que nós aqui de Cascavel tambem fazemos parte.


Oremos a Deus para que nos de uma mesa diretora que venha trabalhar visando primeiramente servir a Deus, e o crescimento das igrejas em nosso estado e fortalecendo assim a CIEADEP.

Um comentário:

Pr.Daniel S Acioli disse...

Meu nobre Jairo...

Com certeza o meu voto será do Pr. luciano!

Aproveito para colar este link...

http://prdanielsalesacioli.blogspot.com.br/2012/10/carta-aberta-aos-assembleianos.html

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...