quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que dizer disso? parte IX

A cada muitos que se dizem evangélicos estão trazendo inovações para a cultura cristã. Recentemente uma casa noturna em Curitiba, Paraná, anunciou uma balada cristã para jovens no feriado de 7 de setembro. A “Viva Cristo na Balada” é uma balada diferenciada sem bebida alcoólica e onde os grupos de música são somente os que seguem os princípios cristãos.
“Diferente, inovador e foge de tudo que é tradicional. Para pessoas que amam a Cristo mas que não são pessoas retrógadas”, diz a casa em seu vídeo promocional.
Segundo a idealizadora da “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, a ideia surgiu a partir de uma proposta de se reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “Eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”.

__________      _____________       _______________    _______________

O que penso disso?

A verdadeira Igreja de Cristo, a que foi comprada com o sangue de Cristo Jesus na cruz, não aceita as imposições do mundo, não anda de mãos dadas com o mundo e muitos menos copia os costumes mundanos, a igreja vive separada do mundo e obedece ao verso biblico de que diz:
"Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus. Lv. 20:7

"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; I Pedro 1:15
O povo que pertence a igreja do arrebatamento não irá a lugares que se usa pouca roupa, onde tem danças sensuais, beijos e abraços maliciosos e sem compromisso, pois quem vai a esses lugares pouco faltará para ir a motéis gospel, drive em gospel que já já irão aparcer. 
Lembremo-nos da palavra de Cristo: "E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." Marcos 13:37

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...