quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Candidatos registram candidatura na CGADB

No próximo dia 11 de abril de 2013, durante a 41ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil a ser realizada na capital Federal, Brasília (DF), milhares de Ministros Assembleianos do Brasil e Exterior estarão escolhendo através do voto, seus novos representantes, ou seja, elegendo a nova Mesa Diretora da Instituição e Conselho Fiscal que governará a entidade de 2013 a 2017.

O período para que os pretensos candidatos aos cargos eletivos da instituição peçam o registro de suas candidaturas a Comissão Eleitoral da CGADB, que para esta eleição é presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo (AD em Natal - RN e membro da CEMADERN), conforme preceitua o estatuto e regimento interno teve inicio no último dia 1 de agosto de 2012 e estará aberto até 31 de outubro de 2012.

Para o cargo de Presidente, já registraram suas candidaturas os pastores José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da CGADB e o pastor Samuel Câmara, presidente da AD em Belém (PA).

Confira abaixo edital de aviso publicado pela Comissão Eleitoral no site da CGADB:


A Comissão Eleitoral faz saber aos membros da CGADB, que no dia 06/08/2012, foi registrado o pedido de candidatura do Pastor JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA à Presidência da CGADB no Quadriênio 2013/2017, sendo facultado a qualquer membro ou candidato, o direito de, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação deste edital, apresentar impugnação, nos termos dos artigos 49 a 54 do Regimento Interno.

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2012.

Antonio Carlos Lorenzetti de Mello
Presidente

__________________________________________________


A Comissão Eleitoral faz saber aos membros da CGADB, que no dia 01/08/2012, foi registrado o pedido de candidatura do Pastor SAMUEL CÂMARA à Presidência da CGADB no Quadriênio 2013/2017, sendo facultado a qualquer membro ou candidato, o direito de, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação deste edital, apresentar impugnação, nos termos dos artigos 49 a 54 do Regimento Interno.

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2012.

Antonio Carlos Lorenzetti de Mello
Presidente


Pastor José Wellington Bezerra da Costa é o líder da CGADB há 25 anos, durante este tempo que o mesmo esta a frente da instituição foi reeleito por aclamação em várias eleições por não existir nenhum candidato ao cargo. Pastor Wellington é membro do Comitê Mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém há 32 anos e presidente da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo - CONFRADESP desde a sua fundação.
 
Pastor Samuel Câmara é o presidente da Assembleia de Deus em Belém, Pará, a primeira AD fundada no País, da CIMADB - Convenção da Igreja-Mãe das ADs em Belém (PA) e presidente fundador da Rede Boas Novas. Foi 1º vice-presidente da CGADB no Biênio 2005/2007 sendo candidato a presidente não eleito nos anos de 2007 e 2009.

Oremos para que a vontade de Deus prevaleça e que seja eleito o escolhido pelo Senhor.

FONTE: CGADB
 

Um comentário:

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Jairo Elin, queria tanto ser otimista quanto à estas eleições, mas...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...