terça-feira, 3 de julho de 2012

Pastor Paulo Roberto - 7 Cancer, será candidato a vice prefeito

O histórico de atuação nos movimentos populares do candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD) e do seu vice, pastor Paulo Roberto, do mesmo partido, representa a intenção dos peessedistas em trabalhar com foco na melhoria da qualidade de vida para a população. A afirmação é do secretário-geral da sigla partidária, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Durante a apresentação do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Paulo Roberto, como vice na chapa encabeçada por Carlos Brito, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (3), na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), José Riva argumentou que ambos possuem histórico de atuação nos bairros e em função disso, conhecem a realidade da cidade e podem contribuir para a solução dos principais problemas.

Riva lembrou que o candidato Carlos Brito conhece Cuiabá como poucos, contando com experiência como presidente do bairro Parque Cuiabá, vereador e presidente da Câmara Municipal, prefeito em exercício por aproximadamente 45 dias, deputado estadual e secretário de Estado e do Município. Quanto ao pastor Paulo Roberto, o presidente do legislativo estadual lembrou que além da atuação religiosa, o vice na chapa do PSD também promove trabalho na assistência social.

“Disse aos companheiros que precisávamos de nomes que honrassem o povo cuiabano e com certeza, a dobradinha entre Carlos Brito e pastor Paulo Roberto, representa o melhor para a população de Cuiabá. Mais importante do que obras nas principais avenidas da cidade, são as ações nos bairros e a chapa está preparada para promover a inclusão social”, argumentou.

Sobre a escolha do pastor Paulo Roberto como vice, José Riva revelou que o convite foi feito no último sábado (30), aguardando o anúncio para esta data devido à finalização do entendimento com os demais partidos que apoiam o projeto. “Fiquei muito feliz com a escolha do pastor, pois homens de bem devem ingressar na política para contribuir, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, argumentou.

Presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, também destacou a militância social de Carlos Brito e pastor Paulo Roberto. “A população cuiabana conhece o trabalho de ambos, que possuem serviços prestados nos bairros. O pastor Paulo Roberto, por exemplo, trabalha há 20 anos com obras sociais nas comunidades carentes. Com certeza, a população conduzirá os dois para a vitória, para uma administração com foco no cidadão, desenvolvimento sustentável e social”, argumentou.

Candidato do PSD, Carlos Brito confirmou que o foco da campanha será no cidadão, para discutir melhorias na saúde e assistência social. “Devemos olhar Cuiabá no ponto de vista dos bairros, ao contrário do que foi feito até agora. A cidade deve ser olhada como um condomínio só. Vamos respeitar a população e debater melhorias, com a construção de pronto-socorro em cada regional”, afirmou.

Confirmado como vice na chapa nesta terça-feira, o pastor Paulo Roberto afirmou que aceitou o convite para somar. “O homem administra, mas o governo vem de Deus. Vamos fazer um barulho nesta cidade, sem levar em consideração placas de igreja. Queremos discutir melhorias com toda a população de Cuiabá”, lembrou.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...