quarta-feira, 11 de julho de 2012

Noticias da India - Pr. Dimas

 Irmaõs e amigos é com prazer que publico mais uma carta do Pr. Dimas, que atua no campo missionário na India, veja integra a carta.



Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Salmos 82:4

A paz do Senhor!

Louvamos e engrandecemos o nome daquele que é e sempre será digno de todo louvor e adoração, a saber, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois sem ele nada poderemos fazer e nada somos agradecer a vossa pessoa por fazer parte desta obra (na índia) nosso muito obrigado; temos passado por algumas situações adversas, mas o Senhor tem nos dado vitoria...
Graças a Deus as nossas meninas estão na casa delas e todas já estão estudando.
Queridos queremos pedir lhes que continue clamando em favor deste povo, desta nação... O versículo mencionado a cima mostra uma realidade que vivemos dia a dia aqui neste pais, são pessoas realmente necessitadas tanto do alimento físico como espiritual eles clamam por socorro, diante as nossas limitações humana temos procurado a socorrer alguns e arrebatando os do fogo pois o Senhor com seu braço forte e poderoso tem derrubado muralhas e nos dado vitoria como diz as escrituras, Com mão forte, e com braço estendido; porque a sua benignidade dura para sempre.
O governo indiano tem restringido de uma forma radical os trabalho social em especial cuidados a crianças necessitadas, ele Tem feito exigências quase que impossível de cumpri las exemplo não poderão mais crianças estar em uma casa em aluguel (que é o nosso caso), quantidade de criança na casa é reduzido etc., mas não poderemos tapar nossos ouvidos ao clamor do pobre e do necessitado, recentemente fomos chamados para socorrer uma criança ao qual a mãe era abusada pelo próprio marido e seus 4 cunhados(muito comum aqui) mas ate ai estava tudo bem para ela, mas de repente o próprio pai ofereceu a filha para os tios também, foi onde a mãe não aceitou e fugiu com a criança, eles pertencem a uma pequena aldeia em tâmilnadu, a garotinha não fala o inglês e nem o híndi, apenas o tâmil e o nome dela é Abicha.

PEDIDO DE ORAÇAO

  • Pela vida da Débora que passara por exames medico.

  • Para que o Senhor nos de condições de concluir o pagamento das matriculas das meninas.

  • Conclusão do deposito da casa das meninas.

  • Aluguel de um Salão para a igreja.

  • Ajuda financeira para o Ev. Santosh que se dedica tempo integral na obra.

                                      Vossos conservo
                                      Pastor Dimas e familia
                                      SERVINDO AO SENHOR NA INDIA
                                      Telefone: 0091- 9619998050
                                      Rsidencial   91 -2232236405

AVANÇAR SEMPRE RETROCEDER JAMAIS!!!

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...